A informação que você precisa.
Vitória da Conquista | 21 de Janeiro de 2020
Por Thaís Pimenta | 21/12/2016 - 21h15

Estão abertas as inscrições de candidatos a bolsistas para atuarem como orientadores e agentes do Programa Ali- Agentes Locais de Inovação, realizado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia – SEBRAE/BA. O programa tem como objetivo atender micro e pequena empresas em inovação tecnológica. As inscrições vão até 13 de janeiro de 2017, valor da bolsa chega a R$ 4.000,00.

Poderão se candidatar profissionais com nível superior em qualquer área. Há vagas para Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Barreias, Luís Eduardo Magalhães, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Irecê, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Vitória da Conquista, Jequié e Guanambi.

O Programa ALI – Agentes Locais de Inovação tem como foco promover a inovação nas Pequenas Empresas, através de bolsistas do CNPq capacitados pelo SEBRAE, que acompanham, um conjunto de 40 empresas, no Estado da Bahia, nas regiões de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Jacobina, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Irecê, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista , definido estrategicamente pelo SEBRAE/BA. O Programa tem abrangência nacional e está consolidado como estratégia de competitividade para as pequenas empresas.

Maiores informações em : http://www.fundacaocefetbahia.org.br/sebrae/2016/ali/selecao.asp

- Deixe seu comentário -