A informação que você precisa.
Vitória da Conquista | 23 de Setembro de 2019
Por Fabio Sena | 03/01/2017 - 22h09
Segundo o diretor da empresa, Cláudio Vinícius Andrade, o apoio do poder público é muito importante para solução das dificuldades.

Representantes do Governo Municipal se reuniram, na tarde desta terça-feira, 3, com dirigentes e funcionários da Viação Vitória LTDA. O encontro, que teve como objetivo discutir questões operacionais, foi realizado na garagem da empresa. Na ocasião, os secretários de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, José Antônio, o Procurador-geral Murilo Mármore, e o secretário de Administração, Paulo Williams, fizeram uma visita à garagem da empresa para verificar as condições dos ônibus que atendem ao transporte público em Vitória da Conquista.

Os secretários de governo ouviram o dirigente da empresa e conversaram com funcionários para resolver demandas e problemas internos que afetam o serviço público de transporte. A Viação Vitória busca a devolução da linha D38, que percorre o trecho Urbis VI x Alto Maron. Segundo o diretor da empresa, Cláudio Vinícius Andrade, o apoio do poder público é muito importante para solução desta e de outras dificuldades.

O secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, José Antônio Vieira, informou que todas as ações do Governo têm como prioridade atender aos anseios da população, para isso, busca conhecer de perto problemas que podem prejudicar os serviços, inclusive o de transporte coletivo. Governar de portas abertas, além dos limites dos gabinetes, ouvindo e atendendo às demandas da cidade, é uma marca da atual gestão municipal. A cobradora, Daniela Novais, confirma isso: “ter aqui pessoas da Prefeitura para nos ouvir foi um primeiro passo”.

- Deixe seu comentário -