A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 18 de Outubro de 2018
Por Thaís Pimenta | 04/01/2017 - 09h20
Valdemir já foi secretário de Administração e de Educação em Vitória da Conquista

O ex-secretário de Educação de Vitória da Conquista e agora vereador, Valdemir Dias (PT), integra a bancada de oposição ao governo de Herzem Gusmão. Os vereadores do Partido dos Trabalhadores fecharam o discurso de oposição responsável para os próximos quatro anos. Segundo Valdemir, o PT continuará lutando para as melhorias na cidade: “O fato de estarmos na oposição não quer dizer que queremos que tenha que Herzem faça um governo ruim”, afirmou.

Pela primeira vez no legislativo, Valdemir, promete atenção especial para examinar os projetos que estão em tramitação na câmara, rever os que foram arquivados, e principalmente fiscalizar o executivo. “Vamos fiscalizar o executivo para que todas as promessas de campanha sejam cumpridas, e também auxiliar em suas ações. Iremos estar na câmara com uma oposição responsável, o que for melhor pra cidade nós vamos fazer”.

Em avaliação dos 20 anos do governo petista, Valdemir destaca as folhas de pagamentos em dias e uma prefeitura entregue ao novo governo sem dívidas” Todos os funcionários e servidores foram pagos rigorosamente em dias há 20 anos. E na contramão de vários municípios da Bahia, Conquista está sem dívidas, com projetos em andamento e dinheiro em caixa para a execução desses projetos”, afirmou.

Valdemir tem como sua principal bandeira a universalização do acesso à educação infantil e pretende, junto ao executivo, cobrar a construção de nossas creches ainda no primeiro semestre deste ano. “Temos uma grande demanda de creches em nosso município, precisamos construir principalmente nos condomínios do Minha Casa, Minha Vida, que são os lugares que mais precisam”, explicou.

- Deixe seu comentário -