A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 10 de Dezembro de 2018
Por Maurício Sena | 01/02/2017 - 13h31
Antonio Marcos: "o objetivo em trazer a MG com a Team Nogueira para Conquista é garantir qualidade máxima no atendimento ao cliente."

A dupla Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, conquistenses que literalmente ganharam o mundo no braço, vai inaugurar um empreendimento em parceria com a MG Fitness, também pertencente a um conquistense, o educador físico Antonio Marcos Oliveira Nunes, coordenador e proprietário da academia. Zumba, Suingue Baiano, Speening, Corrida, Dança, Muay Thay, Jiu Jitsu, MMA são, inicialmente, algumas das modalidades oferecidas na Team Nogueira, que abre suas portas na próxima segunda-feira (6). “A Team Nogueira é mais do que uma academia, é um ambiente de encorajamento, um catalizador de transformações. Na atmosfera de qualquer franquia, as pessoas precisam encontrar inspiração para negar sua próprias barreiras. Esse é o DNA Nogueira, isso é Never Quit”, diz a página oficial da companhia.

Segundo Antonio Marcos, o objetivo em trazer a MG com a Team Nogueira para Vitória da Conquista é garantir qualidade máxima no atendimento ao cliente, da recepção à aula propriamente dita. Os cuidados vão da ambientação, disposição de espaços para cada prática física, preparação dos profissionais com cursos especializados, até a admissão de profissionais de ponta de Vitória da Conquista. “Queremos uma relação humanizada na família Team Nogueira. Este é o nosso objetivo, oferecendo um sistema de treinamento diferenciado”, afirma o educador, acrescentando ainda a importância da relação com os irmão Nogueira: “Eles não são apenas lutadores, são visionários.”

“O aluno que chega aqui não é mais um, aqui será bem tratado da recepção até o contato com os professores, recebendo todos os cuidados. Vamos trabalhar sempre dentro da ciência para oferecer o melhor ao nossos alunos. Este é o perfil da Team Nogueira em questão de musculação, ginástica, treinamento. Em relação a luta a Team Nogueira tem um trabalho fantástico também, inclusive temos aqui um profissional do Rio, e podemos afirmar que os melhores profissionais de luta vão estar aqui dentro, professores conceituados de Vitória da Conquista, selecionados pelo grupo Team Nogueira”, destaca o professor Marcos.

- Deixe seu comentário -