A informação que você precisa.
Vitória da Conquista | 23 de Setembro de 2019
Por Fabio Sena | 04/02/2017 - 17h33
Herzem Gusmão destacou a importância de maior diálogo com a Câmara Municipal

O prefeito Herzem Gusmão cumpriu o ritual previsto na Lei Orgânica do Município e declarou abertos os trabalhos legislativos ao fazer sua Mensagem à Câmara de Vereadores na denominada Sessão preparatória, marcada pela presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, da imprensa, da sociedade civil e de movimentos organizados. A sessão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 3, quando Herzem Gusmão destacou a importância de maior diálogo com a Câmara Municipal. “Já começamos ouvindo os vereadores, recebendo tanto os de situação quanto os de oposição no Gabinete Civil. Não existe democracia fortalecida sem o legislativo, por isso queremos nesse novo modelo de gestão ouvir o reconhecimento, os elogios e também as críticas”, completou.

Ainda durante sua fala, o gestor ressaltou algumas das ações realizadas durante os primeiros 25 dias de mandato, entre elas, os mutirões de limpeza. Ainda durante o discurso, o prefeito destacou a importância dos servidores públicos municipais e do trabalho realizado por eles. O gestor também mencionou o diálogo com os sindicatos que representam a categoria e garantiu o pagamento das gratificações frutos de acordos firmados e que será feita de forma linear.

Sobre grandes projetos para Vitória da Conquista, Herzem destacou as obras do aeroporto, da Avenida Perimetral e de projetos da Embasa, inclusive a construção da barragem do Gaviãozinho e da implantação de adutoras elevatórias para melhorar o abastecimento de alguns pontos da cidade. “Não iremos criar nenhum entrave para a execução dessas obras, iremos colaborar”. O prefeito também ratificou o desejo de aprovar projetos e emendas impositivas dos parlamentares. Sobre sua relação com a Câmara Municipal, o gestor completou: “Agradeço aos 11 vereadores da nossa bancada. Estou me sentindo protegido, amparado pela compreensão dos nossos vereadores e já começo a ouvir e a sentir a sinalização positiva dos vereadores também da oposição”.

- Deixe seu comentário -