A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 16 de Novembro de 2018
Por Maurício Sena | 14/02/2017 - 17h32
O coletivo Sabores de Conquista irá divulgar em breve o novo local do evento

Devido a questões burocráticas envolvendo o Corpo de Bombeiros e o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, a direção do espaço optou por suspender os eventos programados para este mês, motivo o qual levou ao adiamento do I Encontro Gastronômico Sabores de Conquista para os próximos dias 11 e 12 de março. O coletivo Sabores de Conquista irá divulgar em breve o novo local do evento.

O Encontro

O evento é a primeira ação independente do coletivo formado por empreendedores conquistenses, tendo como base a produção artesanal de comidas e bebidas. Além da exposição e comercialização de produtos, o encontro também irá proporcionar ao público a participação em oficinas de produção artesanal de alimentos, voltadas para todas as idades.

O Coletivo Sabores de Conquista surgiu em janeiro de 2017, com o objetivo de valorizar a cultura gastronômica local, agregando produtores de alimentos orgânicos e naturais e promovendo o aperfeiçoamento profissional através de cursos, oficinas e palestras ministradas por especialistas da área que contemplarão temas atuais do cenário gastronômico. Fazem parte do coletivo os empreendimentos Boteco do Gugu, Café Bauer, Brutos Beer, Suzane Morais, Mestre Pizzaiollo e Pólen Alimentos Veganos. (Vagalume Assessoria)

- Deixe seu comentário -