A informação que você precisa.
Vitória da Conquista | 19 de Julho de 2019
Por Fabio Sena | 20/02/2017 - 16h21
Registro feito pelo próprio morador mostra a situação do bairro

Bruno Botafogo, morador do bairro Morada dos Pássaros III enviou fotos e informações à redação do Diário para reclamar de uma situação que vem causando inúmeros problemas à vizinhança. Segundo ele, é necessária uma intervenção urgente do governo já que tem sido comum o aparecimento de escorpiões. Ele alega que o mato alto oferece “abrigo” aos ladrões. Abaixo, a missiva encaminhada ao site pelo leitor Bruno Botafogo.

“Prezados, bom dia, vejam anexo a situação do matagal nos terrenos abandonados no bairro Morada dos Pássaros III. As fotos que envio são da Rua T, mas o bairro todo apresenta esse tipo de problema. Solicito uma intervenção urgente da prefeitura pois já foram encontrados escorpiões dentro das casas e muitas outras pragas urbanas, além do mato alto poder ser utilizado por ladrões para se esconder.

O bairro, assim como boa parte da cidade, também necessita de uma operação tapa-buracos e a conclusão do asfaltamento de muitas ruas, que já possuem esgotamento mas são de terra ainda, para facilitar o acesso e saída do bairro, bem como a conclusão urgente do corredor perimetral, já que o estado em que se encontra vem causando muitos problemas para cruzar o bairro.

Desde já agradeço pela atenção.

Atenciosamente,

Bruno Botafogo.

- Deixe seu comentário -