A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 16 de Novembro de 2018
Por Fabio Sena | 23/03/2017 - 00h20
O evento tem como público-alvo pais de crianças autistas e educadores

por Queila Chaves

Nos dias 1º e 02 de abril, o Núcleo de Apoio à Inclusão (NAI), projeto de Extensão Continuada da Uesb, realizará uma ação para celebrar o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. Esta iniciativa, em parceria com a Associação de Pais Anjo Azul, a Associação Conquistense para o Atendimento Especializado a Pessoa Autista (Acaepa) e a Faculdade Maurício de Nassau, tem como objetivos chamar atenção da população sobre o autismo e mobilizar a sociedade civil na luta pela garantia dos direitos para todas as pessoas autistas.

No dia 1º, três mesas-redondas serão realizadas no Auditório Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista. O evento começa às 13h30 e encerra-se às 18h30. Já no dia 02, uma caminhada junto às crianças autistas será promovida na Av. Olívia Flores, conforme programação. O evento tem como público-alvo pais de crianças autistas e educadores, mas outros interessados pelo assunto também podem se inscrever aqui. Ao todo, serão ofertadas 300 vagas.

A atividade conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) e do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH), Para mais informações, entre em contato com o Departamento, por meio do telefone (77) 3424-8652.

- Deixe seu comentário -