A informação que você precisa.
Vitória da Conquista | 08 de Agosto de 2020
Por Fabio Sena | 19/05/2017 - 10h32
A licitação para a construção da barragem sairá agora dia 28 de maio, informou Kiribamba.

Em seu pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira, 17, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB), informou que no dia 9 deste mês esteve em Salvador com o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) cumprindo agenda em diversos setores do estado. Danillo destacou as demandas solicitadas durantes as reuniões. “Nos reunimos com o superientende do SAC, Carlos Martins, e mostramos a necessidade da instalação do SAC na região oeste de Vitória da Conquista, na localização do bairro Brasil.

Nosso pedido tem como objetivo a melhoria e ampliação do atendimento aos cidadãos de toda a região com a instalação desse equipamento público na zona oeste, isso porque se trata de uma área de mais de 150 mil habitantes, um comércio próprio. Além de ser a principal porta das cidades que vem do sertão e que vão pro sul da Bahia também”, contou. O vereador afirmou que levará essa demanda ao prefeito da cidade também. “Apesar de ser uma obra do Estado, é preciso da colaboração da prefeitura. O papel do vereador é intermediar essa relação do executivo municipal com o governo estadual”, afirmou.

PROGRAMA ESPORTE E LAZER DA CIDADE (PELC) – “Junto com o deputado Fabrício, estive também em reunião com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, onde discutimos sobre o PELC. Projeto que atenderá mais de 800 pessoas nas mediações do Santa Cruz, Urbis II e Bairro Brasil, projeto esportivo e de música”, informou.

QUADRA DA PRAÇA NOSSA SENHORA DOS VERDES – “Garantimos uma emenda de 200 mil reais, com o deputado Fabrício, via Sudesb, para a revitalização e iluminação da quadra”, afirmou.

BARRAGEM DO RIO CATOLÉ – “Temos uma notícia boa! A licitação para a construção da barragem sairá agora dia 28 de maio. A obra é estimava em 180 milhões, com duração de 3 anos, e abastecerá Conquista durante 50 anos, sem problema com água”, informou.

CENTRO DE CULTURA CAMILLO DE JESUS LIMA – “Outra notícia boa que temos pra dar é que estivemos em reunião com o Sandro Magalhães, representante da Secult, que garantiu que agora em julho será retomada as obras de reforma do Centro de Cultura. Essa é uma solicitação nossa e também do vereador Cori, que já há algum tempo estamos lutando”, finalizou.

- Deixe seu comentário -