A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 15 de Dezembro de 2018
Por Maurício Sena | 07/06/2017 - 01h45
Aprovado pelo público, edição 2017 aposta no tradicional com atrações como o forrozeiro Flávio José

Por Leda Lima

Planejar, organizar e executar eventos requer muito mais que muita responsabilidade. É justamente o status dessa consciência que sempre fez do Tôa Tôa uma empresa diferenciada. Referência no cenário cultural do interior da Bahia, o evento tem como princípio proporcionar conforto e comodidade para seus clientes. Sua filosofia é promover encontro entre os foliões e os melhores artistas da cena musical. Para esse ano de 2017, mantendo viva a tradição dos festejos juninos,  está sendo preparado mais um grande arraial de Sâo Pedro, no mesmo local, o Rancho Uchoa. Uma grande festa para um grande público, com o charme e o aconchego do frio conquistense, o requinte e o brilhantismo do Tôa Tôa.

A festa de São Pedro, promovida pelo Tôa Tôa há mais de vinte anos, é o evento mais aguardado pelo público conquistense e de toda região sudoeste, apaixonado pelas típicas manifestações culturais que caracterizam o período junino.  Este ano, em 08 de julho, Vitória da Conquista reunirá no palco principal: César Menotti e Fabiano; Fala Mansa, Adelmário Coelho, Flávio José, Cacau com Leite e Lordão.

E como o São Pedro tem um caráter de diversidade, quem comparecer ao São Pedro também poderá se divertir na tenda alternativa de música eletrônica que será montada em pleno território do forró, com o som dos maiores hits da atualidade, embalados por Simone Sampaio, Betão e Essencial Hits.

Como de praxe, o folião poderá consumir comidas e bebidas típicas à vontade, sem custo adicional, tudo preparado com a máxima qualidade e higiene. A equipe já Tôa Tôa está cuidando de tudo, nos mínimos detalhes, para oferecer aos seus clientes muita segurança, comodidade e diversão até o raiar do sol.

O Sâo Pedro deve atrair cerca de 8.500 pessoas. Gente bonita e festeira, seduzida pela qualidade do evento, aconchego do forró e pelo típico frio do período junino. Valores: R$ 220,00 em até 3x no cartão e R$ 200,00 para compras em dinheiro.

- Deixe seu comentário -