A informação que você precisa.
Vitória da Conquista | 14 de Agosto de 2020
Por Fabio Sena | 08/08/2017 - 18h06
O concerto vai trazer para Conquista o balanço da jangada no mar e o Salvador de Caymmi

No dia 18 de agosto o Teatro Carlos Jehovah será palco de encontro para três músicos de peso: Tarcísio Santos, Filipe Moreno e João Omar, que mostrarão todo o talento nas cordas nesse show instrumental. O concerto vai trazer para Conquista o balanço da jangada no mar e o Salvador de Caymmi, em canções que reafirmam a tradição brasileira, principalmente baiana.

Tarcísio Santos no violão, trabalha com jazz e música brasileira, se apresentou como guitarrista da Big Band do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí “Dr. Carlos de Campos”.

Filipe Moreno no contrabaixo, premiado em terceiro lugar com a música “Meu Tabuleiro” no Prêmio Nabor, festival nacional de instrumentistas. Em sua jornada musical, trabalho com Margareth Menezes, Armandinho, Marcelo Jeneci, entre outros. Hoje, aos 22 anos, acaba de lançar o seu primeiro álbum, “Meu Tabuleiro”, com obras de reverência à Bahia.

João Omar, natural de Vitória da Conquista, é maestro, compositor, arranjador e instrumentista. Desenvolve desde peças para violão solo, quarteto de cordas, orquestra, coro e em composição de trilhas sonoras. Tem trabalhado na produção operística, tanto em trabalhos de sua autoria como também em trabalhos de revisão, edição e apresentação de óperas de Elomar Figueira Mello, seu pai e um dos mais importantes compositores brasileiros.

- Deixe seu comentário -