A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 16 de Novembro de 2018
Por Diário Conquistense | 07/09/2017 - 19h07

Na noite desta quarta-feira, 6, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizou uma sessão itinerante no distrito de José Gonçalves. A sessão aconteceu no Centro Educacional Moisés Meira. O vereador e líder do prefeito, Luís Carlos Dudé (PRB) aproveitou a véspera do feriado da independência para falar sobre o tema, e a situação política do país. Durante seu pronunciamento ele defendeu também a emancipação política do distrito José Gonçalves.

Dudé questionou: “O que vamos comemorar amanhã no dia 7 de setembro? A corrupção, esses políticos mequetrefes?”. Para o vereador é uma vergonha a corrupção que está alastrada pelo país. Ele afirma que a juventude clama por uma nova política, e que segmentos da igreja católica e evangélica estão em oração pela política brasileira.

Dudé acredita também que é obrigação dos políticos honestos, mudar essa situação e resgatar a esperança na política, ele falou também da obrigação de servir a população. “ As obras precisam acontecer, na saúde, na geração de emprego e renda. Os governos precisam trabalhar, é dessa forma que a população espera”, disse. “E temos sim que ser cobrados por isso”, ressaltou.

Na oportunidade, o parlamentar afirmou também que o município de Vitória da Conquista errou em não autorizar a emancipação do distrito de José Gonçalves. “Erram lá atrás quando não deixaram emancipar este distrito, erraram quando não deixaram emancipar Inhobim e Bate Pé. Nós precisamos de cidades, de municípios para gerar emprego e renda, para poder alavancar o desenvolvimento”, defendeu.

- Deixe seu comentário -