A informação que você precisa.
Vitória da Conquista | 14 de Novembro de 2019
Por Fabio Sena | 11/09/2017 - 17h36
O veículo da Viação Novo Horizonte, contrariando a Portaria 02/2017, estava embarcando passageiros no local conhecido por Gancho, na Avenida Juracy Magalhães, o que é proibido.

“Prefeito que honra o cargo que possui, é prefeito 24 horas por dia: em casa, na rua ou no gabinete. Fomos eleitos para trabalhar todos os segundos dos quatro anos de mandato que recebemos da população”. Com esta frase o prefeito Herzem Gusmão sintetizou a ação, ocorrida na manhã de hoje, quando determinou, pessoalmente, a apreensão de um ônibus que infringiu legislação municipal. O veículo da Viação Novo Horizonte, contrariando a Portaria 02/2017, estava embarcando passageiros no local conhecido por Gancho, na Avenida Juracy Magalhães, o que é proibido. O prefeito passou na hora, desceu do carro, comunicou ao motorista da infração e determinou a apreensão do ônibus. O veículo foi recolhido para o pátio do DESERG. A empresa também terá que pagar multa. Além disso, parar em local proibido é infração grave, e o motorista pode perder 5 pontos na carteira.

Esta não é a primeira vez que a Novo Horizonte infringe a portaria, que dispõe sobre o embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo intermunicipal fora do Terminal Rodoviário do Município. “Temos que fazer com que a Lei seja cumprida, senão não haveria motivo dela existir. Eu, como prefeito, você como repórter e qualquer cidadão temos este dever. Leis cumpridas significam sociedade organizada”, afirmou o prefeito.

- Deixe seu comentário -