A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 18 de Outubro de 2018
Por Fabio Sena | 18/10/2017 - 18h53
Para a Prefeitura, o tempo concedido à empresa para que ela se adequasse ao contrato firmado com a Administração Municipal foi mais do que razoável.

Secom|PMVC

A Viação Vitória tem até o mês de dezembro para apresentar expressamente a proposta sobre a adequação e renovação da frota de veículos, além de garantir o cumprimento das exigências municipais para proporcionar melhoria imediata e substancial na qualidade do serviço de transporte prestado à população. O ultimato foi apresentado esta semana em reunião de representantes do Município e o administrador judicial Vitor Dutra. Ele foi designado pela Justiça para gerir as dívidas da empresa. No encontro estiveram presentes, além de Dutra, representantes da Procuradoria Geral do Município, das secretarias municipais de Finanças e de Mobilidade, entre eles, o secretário Gildásio Oliveira (Finanças) e o procurador geral do Município, Murilo Mármore.

Além disso, o Município alertou o administrador judicial de que não deixará de adotar as medidas administrativas para apuração da inadimplência contratual. Para a Prefeitura, o tempo concedido à empresa para que ela se adequasse ao contrato firmado com a Administração Municipal foi mais do que razoável. A Viação Vitória solicitou à Justiça um Plano de Recuperação, mas, segundo o administrador judicial já que Prefeitura é a maior credora da empresa, o posicionamento do Município sobre este Plano é decisivo para a continuidade do processo de recuperação ou a decretação da falência.

- Deixe seu comentário -