A informação que você precisa.
Vitória da Conquista | 21 de Janeiro de 2020
Por Fabio Sena | 26/10/2017 - 17h32
Formada por um coletivo composto somente por mulheres, começou a dar seus primeiros passos desde o início de 2016

No dia 1º de novembro, a CazAzul Teatro Escola comemora 1 ano em Vitória da Conquista. A programação da semana comemorativa, que começa no dia 30 de outubro, conta com debates sobre teatro e cinema, oficinas gratuitas de teatro, dramaturgia e percussão, apresentações artísticas, exibição de filmes e exposição de fotos. No dia 1º (véspera de feriado), a partir das 21h, será realizada uma grande festa ao som de Renato Schetinni, Samb’Odara e Fillipe Sampaio. Entrada: R$10,00 – inteira, R$ 5,00 – meia. A programação completa da semana “CazAzul Ano Um” pode ser conferida no site: https://cazazul.wixsite.com/anoum.

CazAzul Teatro Escola – Cazazul se apresenta como um núcleo de práticas artísticas e culturais, com ênfase em artes cênicas, cuja principal atividade é o ensino de teatro e o uso de técnicas teatrais nas mais diversas aplicações educacionais e empresariais. Formada por um coletivo composto somente por mulheres, começou a dar seus primeiros passos desde o início de 2016, com projetos como a Mostra Awêry Vivências Cênicas, que proporcionou oficinas de teatro e outras linguagens para pessoas de várias idades.

Sempre de portas abertas para o teatro e a cultura de Vitória da Conquista e região, a CazAzul realizou, ao longo desse primeiro ano, cursos livres, oficinas, mostras, exposições, direção de eventos nas escolas, produção de espetáculos, participou de festivais locais e nacionais, gerou emprego para professores formados em arte pela universidade de nossa região (UESB), participou de jornadas pedagógicas em diversas cidades e abriu espaço para artistas do teatro e de outras linguagens experimentarem e apresentarem suas investigações estéticas. CazAzul Ano Um – A semana comemorativa de aniversário da CazAzul conta com o apoio cultural do Sindicato do Magistério Municipal Público – SIMMP, Gráfica Agiliza, Bar e Restaurante Comida da Vovó, União de Mulheres e Blog do Rodrigo Ferraz.

- Deixe seu comentário -