A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 16 de Novembro de 2018
Por Fabio Sena | 04/12/2017 - 12h26
Sheila Andrade, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas

Promover o desenvolvimento de todos os segmentos de Vitória da Conquista faz parte da identidade da atual gestão. Como parte das ações realizadas, desde janeiro, com esse intuito, a Prefeitura Municipal firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para incentivar o comércio local. Já foram realizadas, por exemplo, mudanças positivas no trânsito, para a melhoria do fluxo, revitalização do centro comercial e apoio na campanha de vendas do período junino. Tendo em vista a chegada do Natal, data sempre esperada pelos lojistas, a CDL lançou, no último dia 13 de novembro, a campanha “Natal CDL, Presentes que vão iluminar o Natal da sua Família”. Novamente, a ação conta com o apoio da Prefeitura.

“Além da reestruturação da área comercial que está valorizando não só a parte estética, mas que, principalmente, possibilitará que as pessoas transitem com segurança, estamos ao lado da CDL nesse importantíssimo evento que impulsiona o comércio da nossa cidade”, explicou o chefe de Gabinete Civil, Marcos Ferreira.

A parceria entre a instituição e a Prefeitura também foi destacada pela presidente da CDL de Vitória da Conquista, Sheila Andrade. “Este ano, a campanha foi muito bem aceita pelos lojistas. Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal porque sem ele não seria possível realizar a campanha com tamanho sucesso”, afirmou a presidente que complementou: “Essa festa, além de muito bonita, contribui para fomentar o comércio. Aumenta o volume de vendas; o comprador procura a loja participante e recebe, a cada 50 reais em compras, um cupom para participar do sorteio”.

Sorteios – O primeiro sorteio da campanha “Natal CDL, Presentes que vão iluminar o Natal da sua Família” aconteceu neste sábado, 2, e contou com a presença do prefeito Herzem Gusmão. Foram selecionados 10 cupons de mil reais que, após serem sorteados, preenchiam todas as regras. Mais sorteios acontecem nos dias 16 de dezembro – mais 10 cupons de mil reais serão sorteados -, e 23 de dezembro, quando acontecerá o sorteio mais esperado: cinco cupons de mil reais e dois carros 0 km.

- Deixe seu comentário -