A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 18 de Outubro de 2018
Por Fabio Sena | 05/01/2018 - 15h34
Sheila Andrade, presidente da CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas | CDL de Vitória da Conquista deve realizar ainda neste primeiro trimestre de 2018 o LiquiConquista, um conjunto de promoções para ampliar a quantidade de clientes no centro comercial. A informação foi dada em primeira mão pela presidente da CDL, Sheila Andrade, em café da manhã com jornalistas na sede da entidade na manhã desta sexta-feira (5). A empresária afirmou que o grande número de feriados prolongados e um provável esvaziamento da cidade nesses períodos preocupa os lojistas.

“A verdade é que teremos 30 dias a manos de venda em 2018”, alerta Sheila Andrade, segundo quem serão realizadas diversas campanhas promocionais justamente para não permitir um impacto econômico negativo. Ela cita como primeiro exemplo o Carnaval, feriado que deixa a cidade morta. Por isso, para a semana que antecede a festa momesca está sendo pensada uma mega promoção. “É um impacto no comércio que prejudica toda a cidade. Então, estamos pensando em estratégias para fortalecer nosso comércio, e o LiquiConquista será uma importante ferramenta”.

Otimista com o cenário econômico para 2018, Sheila Andrade afirmou que a CDL pretende fortalecer o comércio local para evitar que a área central se transforme numa cracolândia. Para tanto, será fundamental a reforma do terminal de ônibus da Lauro de Freitas e a transformação do centro comercial num shopping a céu aberto. “Conquista tem uma cultura de feira livre e comércio a céu aberto e isso não pode ser perdido”, afirmou. Segundo ela, seria muito prejudicial para toda a cidade perder aquele espaço onde a economia mais ganha força, que são as ruas do centro.

- Deixe seu comentário -