A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 16 de Julho de 2018
Por Fabio Sena | 11/01/2018 - 23h11
Que ele traga paz, saúde e prosperidade para este 2018 que começa.

Fabíola Mansur | Deputada Estadual

O ano na Bahia começa com bênçãos e muita alegria com as tradicionais festas do calendário do Estado. É como diz a frase mais ouvida nesta quinta-feira na cidade: “Quem tem fé vai a pé”. E não podia ser diferente em mais um ano da Lavagem do Bomfim, em Salvador. Participei, junto com o povo da minha terra, da tradicional caminhada do Bonfim que enfeitou de branco todo percurso – da Igreja da Conceição da Praia até a Basílica do Senhor do Bonfim. É sempre um prazer renovado participar dessa que é uma das mais importantes festas populares da Bahia.

Durante o cortejo, que teve início com um ato ecumênico nas escadarias da Igreja da Conceição da Praia com a presença do governador Rui Costa e diversas autoridades, encontrei parlamentares, amigos e pessoas queridas que se aproximaram para um abraço, é muito bom receber carinho.

O dia foi de muita festa, especialmente para renovar a fé no Nosso Senhor do Bonfim. Volto pra luta revigorada. Que ele traga paz, saúde e prosperidade para este 2018 que começa.

- Deixe seu comentário -