A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 15 de Dezembro de 2018
Por Diário Conquistense | 12/03/2018 - 22h52

A entrega de documentos para a nova etapa de credenciamento de mototaxistas em Salvador começa nesta segunda-feira (12). Serão ofertadas 2.938 autorizações para atuar como mototáxi.

Interessados devem se dirigir à sede da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), no Vale dos Barris, nº 501, Barris, até o dia 12 de junho, com a documentação exigida em edital, disponível no site da Secretaria de Mobilidade (Semob).

Algumas das exigências do edital são cópia autenticada do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo em nome do interessado, cópia da Carteira de Habilitação na Categoria A, CPF, atestado médico de sanidade física e mental, emitido, no máximo, há 30 dias e Certidão Negativa Criminal.

Na etapa anterior, 720 condutores se credenciaram. A meta da secretaria é preencher todas as vagas disponibilizadas nesta nova etapa.

Os motociclistas que querem se credenciar devem ser habilitados na categoria A, no mínimo, há dois anos. A motocicleta (de até 250 cilindradas) deve ter, no máximo, cinco anos de uso. O veículo ainda deve estar em nome do mototaxista e ser da cor amarela. Os condutores devem utilizar itens e ter curso de especialização sobre condução de passageiros.

Fonte: G1 BA

- Deixe seu comentário -