A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 26 de Setembro de 2018
Por Fabio Sena | 25/03/2018 - 23h53
Até o final de semana Wellington Aguiar terá uma resposta

O estudante de engenharia elétrica Wellington Aguiar deve ser a surpresa das eleições em Brumado. Na tarde deste sábado (24), ele recebeu a visita de uma comitiva do PSDB de Vitória da Conquista para um convite inusitado: filiar-se ao partido e disputar uma cadeira na Câmara Federal em dobradinha com o pré-candidato a deputado estadual Esmeraldino Correia, secretário de Mobilidade Urbana de Vitória da Conquista.

“Estou muito feliz, é privilégio ter sido convidado por um partido grande, que todos nós conhecemos, da dignidade do deputado federal João Gualberto, da seriedade do Coronel Esmeraldino Correia”, afirmou Wellington Aguiar, que se comprometeu em discutir o assunto com seu grupo político e dar uma resposta até o final da próxima semana. “Não posso ser candidato de mim mesmo”, afirmou.

Wellington Aguiar não nega, no entanto, que Brumado e região está carente de renovação política e que o PSDB é um partido com o qual se afina ideologicamente. “Claro que sempre vimos no PSDB um partido com espaço para renovação, mas principalmente um partido que tem projeto para a Bahia e para o Brasil. Vamos amadurecer, conversar responsavelmente sobre o convite. No final de semana, teremos uma resposta”.

O pré-candidato Esmeraldino Correia afirmou que há uma carência de renovação na política e que o PSDB vai cumprir esta tarefa de encontrar lideranças que assumam a postura de disputar espaços institucionais. “Mas a renovação precisa ser também nas ideias, e Wellington Aguiar vai arejar a política local, com uma forma diferente de atuar na política, que é o que nós todos estamos buscando, com honestidade e transparência”.

- Deixe seu comentário -