A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 18 de Julho de 2018
Por Diário Conquistense | 25/03/2018 - 23h58

Com o foco na segurança de condutores e pedestres que circulam pelo centro da cidade, a Coordenação  de Trânsito, ligada à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realizou uma blitz fiscalizatória na manhã deste sábado (24). Duas equipes foram distribuídas na Avenida Régis Pacheco, nas intermediações do viaduto Bigode de Pedral e na Praça do Café.

Os objetivos foram verificar irregularidades nos veículos e coibir práticas abusivas no trânsito. “Temos recebido muitas denúncias de veículos cometendo infrações de trânsito em questões como itens de segurança, a exemplo do uso do cinto de segurança, capacidade de passageiros no veículo maior que a capacidade real e outras infrações”, explica a coordenadora interina de Trânsito, Rayner Mendes.

Além disso, a coordenadora explica que a intensificação dessas ações é algo que irá se tornar rotineiro na cidade. Além de blitzes fiscalizatórias, a Coordenação de Trânsito também irá manter as blitzes educativas, alertando quanto ao excesso de velocidade, nas áreas dos radares.

“Queremos trazer segurança para todas as pessoas que circulam em nossa cidade. A gente precisa fiscalizar e precisa fazer com que o condutor obedeça as normas de trânsito”, conclui a coordenadora.

- Deixe seu comentário -