A mídia da cidadania
Vitória da Conquista | 18 de Julho de 2018
Por Diário Conquistense | 27/03/2018 - 23h14

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, também deixa o MDB após anúncio debandada dos deputados estaduais Hildécio Meirelles, David Rios, Luciano Simões Filho e Leur Lomanto Jr. Reis não respondeu aos questionamentos da reportagem, mas já confirmou aos mais próximos do Palácio de Thomé de Souza, nesta terça-feira (27).

Reis vê como “natural” e “justa” a saída dos parlamentares. Cada um [deputado] está avaliando disputar uma eleição de forma mais justa e pode ter outras pessoas que venham a sair como outros podem entrar. É natural, pode acontecer na oposição ou no governo. O importante é que essas movimentações fiquem nos partidos da oposição e isso tenho convicção de que irá ocorrer”, disse ao BNews, na semana passada. 

Já sobre sua saída do MDB, Reis afirmou que está avaliando a possibilidade, mas não tem “flertado” com nenhum partido. Para ele é preciso avaliar qual sigla “seja melhor para o projeto político”. “Estou refletindo em qual posicionamento partidário será melhor para a cidade de Salvador. Provavelmente não disputarei eleição este ano, mas venho adotar uma filiação partidária que seja melhor para nosso projeto político”. O DEM é o caminho.

Fonte: Bocão News

- Deixe seu comentário -