A informação que você precisa.
Vitória da Conquista | 23 de Outubro de 2019
Por Diário Conquistense | 21/05/2019 - 09h48

O jovem empresário Ivan Cordeiro foi secretário municipal de Mobilidade Urbana do Governo Herzem e pediu exoneração. Logo após, foi cogitado como pré-candidato a prefeito e nos últimos meses esteve afastado das discussões políticas. Na última sexta-feira(17), o Blog do Sena flagrou o empresário em encontro com o grupo político do pré-candidato a vereador Flávio Farias. Ivan fez elogios ao Partido Social Liberal (PSL) e defendeu novos quadros na política conquistense.

Recuo político– Em entrevista ao Blog, Ivan comentou sobre o seu afastamento durante os últimos meses. “Tem tempo para tudo. Às vezes é preciso parar para avaliar o cenário político de Conquista; é preciso recuar um pouco para ter uma visão mais ampla e macro de todo o processo”, contou.

Flerte com o PSL – Ivan, filiado ao PSDB, não confirmou que pretende mudar de sigla partidária, mas disparou elogios ao PSL. “É um partido importante. É o partido do presidente Bolsonaro e um dos maiores do país atualmente. Também é uma importante alternativa para quem quer ingressar e participar do cenário político”, disse.

Novos nomes na política – Para o empresário, é preciso apostar em novos quadros políticos. Ele citou o recém empossado vereador Edivaldo Júnior, e o pré-candidato a vereador Flávio Farias. “Eu vejo Flávio com um futuro promissor. Estamos aqui com o grupo dele e tem um futuro e participação importante com o grupo de Marcelo Melo”, afirmou.

Pré-candidato a prefeito? – Apesar de suas articulações de apoio com novas lideranças política, Ivan também não confirma seu interesse em ser candidato a prefeito do município. Ele prefere defender que é necessário superar a polarização PT x MDB. “Ainda existe essa polarização PT e Herzem Gusmão. Mas a cidade sabe que no PT tem essa desunião entre Guilherme e Zé Raimundo e talvez isso atrapalhe os planos do PT para Conquista”, pontuou. “Herzem tem feito um bom trabalho, a cidade está reconhecendo o que ele tem feito. Mas é possível também apostar em novas alternativas. Conquista precisa superar essa polarização”, completou.

Blog do Sena

- Deixe seu comentário -